A Patrulha Canina está com tudo!
Ryder e os filhotes estão sempre prontos para trabalharem em missões de resgate para proteger a comunidade da Baía da Aventura. Há dez anos a animação é sucesso entre as crianças em idade pré-escolar e está presente em todas as plataformas de streaming do país.
Com uma forte presença multiplataforma, mais de 350 milhões de lares, a marca é a número um entre meninos e meninas de 2 a 5 anos e além das temporadas na TV, a série conta com dois filmes lançados e o terceiro chegando aos cinemas em julho de 2026.
Nesta terceira estreia global, a Patrulha embarca na sua Aventura mais emocionante até agora, levando-os a um novo mundo, repleta de paisagens impressionantes, desafios inesperados e encontros dramáticos. Quando o arqui-inimigo dos filhotes, Humdinger, faz tentativas imprudentes que acabam saindo do controle, Marshall lidera uma mega missão para ajudar a salvar o dia.
Os fãs da Patrulha Canina encontram a linha completa da hora do lanche na Pacific. São garrafas, bentô box e talheres que irão acompanhar os pequenos na escola e em todos os seus passeios.
Estar sempre presente? É com a gente mesmo! A LOV.it acredita que estar sempre juntinho com você, acompanhando cada momento, nunca foi tão importante. Por aqui, estar presente faz parte do nosso lema. Amar o que fazemos faz parte da nossa essência!
A gente já sabe que estilo e diversão transformam o dia a dia e dão um chega para lá na mesmice. Criamos produtos pensando na experiência diária, em surpreender e presentear quem mais amamos.
Além de todos os itens para o volta às aulas, as coleções de LOV.it da Lilica e do Tigor trazem os personagens mais queridos do mundo da moda em presentes criativos para o ano todo. São garrafas, marmitas, guarda-chuva, necessaire e malas que acompanham as crianças em qualquer aventura.
A personagem Lilica Ripilica, é uma boneca menina coala de 6 anos que possui uma personalidade única e forte. Muito corajosa, questionadora, amiga e esperta, Lilica Ripilica incentiva todas as crianças a verem o mundo com olhos otimistas. Ela é um símbolo da infância.
Na moda, Lilica acredita ser capaz de inspirar as individualidades. Por isso, a marca busca a inclusão, a educação e promove o protagonismo infantil. Valoriza a expressão de cada criança por meio de lifestyles despojados e autênticos. É uma marca urbana, democrática, cheia de atitude e que motiva cada vez mais as crianças a terem seu próprio estilo através de roupas, calçados e acessórios.
Por acreditar na proteção, no cuidado e na qualidade de vida dos bebês, a marca Lilica Baby se comunica com empatia, gerando conforto e trazendo à tona memórias carinhosas. Reúne um enxoval de produtos destinados para os bebês.
Na Pacific você encontra uma linha extensa de produtos de maternidade e primeira infância da Lilica bb. São bolsas e mochilas maternidade, trocadores e porta mamadeiras que vão acompanhar os pais do nascimento aos passeios do bebê. A partir de 6 meses, oferecemos uma linha completa de introdução alimentar, com kit refeição, copos de treinamento, talheres e bentô box.
É uma marca admirada por seu estilo autêntico e descolado. Busca sempre a inovação em coleções que manifestam as vontades e propósitos dos garotos, com looks irreverentes e versáteis para todas as ocasiões.
O personagem Tigor T. Tigre, é um tigre conectado ao universo dos meninos. Ele é aventureiro, descolado, curioso, tem muita atitude e adora se reinventar.
Na moda, Tigor acredita ser capaz de inspirar as individualidades. Por isso, a marca busca a inclusão, a educação e promove o protagonismo infantil. Valoriza a expressão de cada criança por meio de lifestyles despojados e autênticos. É uma marca urbana, democrática, cheia de atitude e que motiva cada vez mais as crianças a terem seu próprio estilo através de roupas, calçados e acessórios.
Por acreditar na proteção, no cuidado e na qualidade de vida dos bebês, a marca Tigor Baby se comunica com empatia, gerando conforto e trazendo à tona memórias carinhosas. Reúne um enxoval de produtos destinados para os bebês.
Na Pacific você encontra uma linha extensa de produtos de maternidade e primeira infância DO Tigor bb. São bolsas e mochilas maternidade, trocadores e porta mamadeiras que vão acompanhar os pais do nascimento aos passeios do bebê. A partir de 6 meses, oferecemos uma linha completa de introdução alimentar, com kit refeição, copos de treinamento, talheres e bentô box.
A Kouii é a marca da Pacific de produtos para toda a família que nasceu a partir do desejo de mães, pais e cuidadores de encontrar produtos que atendam às rotinas das famílias modernas. As linhas foram pensadas para trazer praticidade ao dia a dia, com design e qualidade. Sem esquecer dos pequenos, que tem uma coleção toda dedicada a eles, para que o momento do passeio, da alimentação e do soninho sejam sempre divertidos.
As linhas do bebê possuem produtos que podem ser usados desde a saída da maternidade até as situações cotidianas da família. Com uma coleção supercompleta de mochila, mala, bolsa térmica e trocador portátil. Tudo pensado para deixar a rotina mais prática, em cores neutras e com foco na funcionalidade.
A coleção Filhotiis é inspirada em alguns dos primeiros aprendizados das crianças, os animais e as formas geométricas. Aqui os nossos Filhotiis são todos quadradinhos e as mochilas também, afinal, sempre é bom ter um pouco mais de espaço para uma troca extra. Além das mochilas, os Filhotiis possuem todos os itens para a introdução alimentar. São copos de treinamento, babadores, talheres, garrafas e bentô box para deixar o momento da refeição lúdico e divertido.
Lançada em 2017, a icônica marca Squishmallows apresenta pelúcias colecionáveis com personalidades adoráveis, um design minimalista e toque ultra macio. Presente em mais de 55 países, o forte valor da marca e a popularidade resultaram em várias extensões de linha e colaborações entre categorias.
A base de fãs apaixonados fez de Squishmallows uma propriedade lifestyle de sucesso. Do Tik Tok para o mundo, a marca se tornou um verdadeiro fenômeno na rede social. São mais de 3 mil pelúcias para combinar com seu estilo e personalidade.
Em 2022, a NPD nomeou a Squishmallows como o brinquedo mais vendido, e a Toy Association homenageou a marca com sete prêmios Toy of the Year (TOTY). A marca também lançou experiências voltadas para os fãs em todo o mundo.
Aqui na Pacific a pelúcia virou mochila! Aqui você encontra as linhas completas para levar a fofura da marca para o volta às aulas das crianças.
A marca é líder no segmento de balas de gelatina e regaliz no Brasil e faz parte da marca global The Fini Company. Com o propósito de que sempre é tempo de se encantar, a marca está presente em mais de cem países e conquistou a posição de uma das principais produtoras mundiais de balas de gelatina, marshmallows, tubes e chicles. Em 2021, completou 50 anos na Espanha e 20 anos no Brasil, com presença em importantes canais de vendas do varejo, plataformas de delivery, e-commerce, cinemas, parques e franquias em todo o País.
A Fini e a Pacific desenvolveram uma coleção exclusiva de mochilas, lancheiras e estojos. Tudo para um ano letivo repleto de design característico da Fini. Os produtos foram inspirados nas guloseimas Marsh, Beijos e Ursinhos, trazendo três designs exclusivos para agradar diferentes públicos. As peças unem as principais tendências de moda com o toque divertido de Fini. As mochilas vêm com chaveiros dos personagens e podem ser encontradas nas versões costas ou carrinho. As lancheiras também compõem a linha com modelos que podem ser usados nas costas ou com a alça transversal.
Criada em 1992 por Johnny Schilleref, a Element tem como objetivo realçar o skate e o poder que ele tem de conectar pessoas, paixões e estilos de vida.
A marca, que é referência no mundo do Skateboard, busca continuamente ultrapassar os limites do skate com a visão de um futuro mais consciente e responsável para o nosso planeta, com o desejo continua a crescer, dia após dia. A Element busca continuamente maneiras de criar produtos únicos, duradouros e atenciosos para aqueles que vivenciam o mundo à sua maneira.
Em parceria com a marca, a Pacific desenvolve produtos que traduzem o propósito da Element com uma linha de mochilas inovadora com design e alta qualidade.
Fundada em 1973 pelo surfista Gordon Smith Merchan na Austrália, a Billabong consolidou-se como uma das marcas mais icônicas do segmento de surfwear ao redor do mundo. Tendo como missão inspirar a juventude através de uma cultura progressiva do surf, ela foi pioneira no desenvolvimento de produtos para os praticantes do esporte.
Além dos surfistas, a marca também conquistou aos adeptos deste lifestyle e acompanha cada vez mais gerações com suas roupas e acessórios, sempre à frente das principais tendências de moda.
Desde 2024 a marca faz parte do portfólio da Pacific e, junto às outras marcas de peso voltadas ao público jovem/adulto, oferece um mix completo de mochilas, bolsas e necessaires que, além de acompanharem as últimas tendências de moda, entregam funcionalidades essenciais para tornar o dia a dia mais prático.
Em meio a um dos mercados com maior crescimento no mundo, Playstation é a marca de game com maior reconhecimento entre o público brasileiro.
A marca ocupa o primeiro lugar em venda de consoles, com mais de 450 milhões de unidades vendidas, e possui o maior catálogo de jogos exclusivos do mercado. Além de ser uma das top 10 marcas com maior número de seguidores no Instagram.
Playstation se tornou um verdadeiro lifestyle entre jovens e adolescentes, e hoje além do console, está presente em diversas categorias de produtos como luminárias, cadernos e acessórios para todas as idades.
Na Pacific temos uma linha completa de mochilas, estojos e lancheiras para crianças e adolescentes que são um público fiel à marca.