Esta é a linha da Pacific que dá asas à imaginação de todas as crianças!
Nas coleções da Packme você encontra um portfólio completo de mochilas de carrinho, mochilas de costas, estojos e lancheiras para todas as idades. São mais de 25 linhas para escolher, com um novo design a cada temporada.
A marca foi criada pela Pacific para trazer as últimas tendências de moda em cada peça. Os produtos são cuidadosamente desenvolvidos por um talentoso time de designers e ilustradores, que criam modelos exclusivos para atender a um público cada vez mais exigente.
Desde o seu lançamento, em 2020, a marca tornou-se referência em inovação de mochilas e um desejo de meninas e meninos para o volta às aulas. As linhas trazem os temas mais pedidos pelas crianças de forma lúdica, colorida e é claro, com um toque de moda.
Não deixe de ter a Packme em sua loja! Entre em contato e solicite um catálogo para conhecer cada detalhe das novas coleções.
A Coca-Cola é uma das marcas mais reconhecidas por pessoas ao redor do mundo. Muito além do refrigerante, ela tem destaque entre o público jovem como uma marca life style, patrocinando eventos e produzindo conteúdos relevantes para as novas gerações.
Com foco neste público jovem/adulto, a Pacific desenvolve produtos voltados para o segmento fashion. E junto aos demais licenciados de peso, a marca possui linhas de confecção, calçados e acessórios para um look completo.
Com a assinatura Coca-Cola bags, os produtos são lançados nas principais feiras nacionais e regionais dos mercados calçadista e de volta às aulas. É possível acompanhar todos os lançamentos e novidades por meio das redes sociais da marca, @cocacolabags.
Protagonista de uma das séries de jogos mais populares do mundo, Sonic é um ouriço que tem sua vida pacífica interrompida pelo Dr. Robotnik (ou Dr. Eggman), personagem com ambição de dominar o mundo. Junto com amigos como Tails, Knuckles e Amy, Sonic encara aventuras para impedir os objetivos do vilão.
Sucesso desde 1991, quando foi lançado, Sonic foi um dos grandes responsáveis por dar à SEGA o protagonismo na era 16-bit até a metade da década de 1990. Hoje soma mais de 30 anos de sucesso e uma das marcas de jogos mais populares de todos os tempos, valendo mais de US$ 1 bilhão
E não para por aí! Além do game o personagem também está presente em uma série animada disponível nos principais streamings e é sucesso de bilheterias nos cinemas com três filmes já lançados nas telonas.
Na Pacific o Sonic tem uma linha completa para o volta às aulas com mochilas de carrinho ou de costas, estojos e lancheiras que agradam a toda família.
Lilica Ripilica acredita que as pessoas são iguais e diferentes e que, juntas, enriquecem a vida, sonham mais alto e que a magia do mundo está no encantamento de ver tudo como a primeira vez, sem preconceitos ou julgamentos. Acredita na curiosidade genuína de quem quer saber e, na imaginação de quem acha que tudo é possível e que tudo pode melhorar.
A personagem Lilica Ripilica, é uma boneca menina coala de 6 anos que possui uma personalidade única e forte. Muito corajosa, questionadora, amiga e esperta, Lilica Ripilica incentiva todas as crianças a verem o mundo com olhos otimistas. Ela é um símbolo da infância.
Na moda, Lilica acredita ser capaz de inspirar as individualidades. Por isso, a marca busca a inclusão, a educação e promove o protagonismo infantil. Valoriza a expressão de cada criança por meio de lifestyles despojados e autênticos. É uma marca urbana, democrática, cheia de atitude e que motiva cada vez mais as crianças a terem seu próprio estilo através de roupas, calçados e acessórios.
Com uma linha supercompleta, a Lilica Ripilica tem opções para o volta às aulas e para o dia a dia das meninas. São garrafas, guarda-chuva, toalha, nécessaire e muitos acessórios que acompanham as crianças em todos os momentos.
Naruto é uma série de mangá japonesa escrita e ilustrada por Masashi Kishimoto, publicada pela primeira vez na edição de agosto de 1999 da revista Shonen Jump. A série conta a história de Naruto Uzumaki, um jovem ninja que constantemente procura por reconhecimento e sonha em se tornar o ninja líder de sua vila.
A história é dividida em duas partes, a primeira com 220 episódios, se passa nos anos da pré-adolescência de Naruto, e a segunda, com mais 500 episódios, se passa em sua adolescência. Com 200 milhões de cópias impressas, Naruto se tornou a terceira série de mangá mais vendida na história. O Anime também está presente nos principais streamings do país.
Na Pacific você encontra uma coleção completa do personagem para o volta às aulas, com mochilas, estojos e lancheiras para acompanhar os fãs da série em todas as suas aventuras.
É uma marca admirada por seu estilo autêntico e descolado. Busca sempre a inovação em coleções que manifestam as vontades e propósitos dos garotos, com looks irreverentes e versáteis para todas as ocasiões.
O personagem Tigor T. Tigre, é um tigre conectado ao universo dos meninos. Ele é aventureiro, descolado, curioso, tem muita atitude e adora se reinventar.
Na moda, Tigor acredita ser capaz de inspirar as individualidades. Por isso, a marca busca a inclusão, a educação e promove o protagonismo infantil. Valoriza a expressão de cada criança por meio de lifestyles despojados e autênticos. É uma marca urbana, democrática, cheia de atitude e que motiva cada vez mais as crianças a terem seu próprio estilo através de roupas, calçados e acessórios.
Com uma linha supercompleta, O Tigor T. Tigre tem opções para o volta às aulas e para o dia a dia dos meninos. São garrafas, guarda-chuva, toalha, nécessaire e muitos acessórios que acompanham as crianças em todos os momentos.